Parceria THEX
Com o propósito de garantir o melhor monitoramento dos sistemas de climatização, a THEX estabeleceu parceria com a DIANET, empresa de tecnologia com foco em IIoT-BigData-IA, dotadas de soluções End-to-End de monitoramento de ativos de infraestrutrura/Facilities. A Dianet conta com uma plataforma de monitoramento, composta por soluções de software, hardwares e serviços especializados de tecnologia e engenharia, possibilitando projetar soluções customizadas para todos os cenários de missão crítica. A THEX é um representante oficial da Dianet no Brasil, credenciado pela fabricante a comercializar, implantar e manter as soluções de monitoramento.
Plataforma de Monitoramento
Estabelecer uma plataforma de monitoramento e armazenamento dos dados captados convertendo-os em indicadores de performance claros e seguros permitindo tomadas de decisões gerenciais com um maior grau de assertividade.
Integração de múltiplos equipamentos, sistemas e processos
Disponibilizar equipamentos, sistemas e processos de captura dos mais diferentes equipamentos e das mais diversas grandezas e linguagens que compõem os sistemas de refrigeração dos ambientes de missão crítica. Direcioná-los para plataformas de armazenamento e processamento na nuvem, permitindo a elaboração de relatórios operacionais e acesso aos dados a qualquer hora e lugar.
Serviço de Monitoramento 24h
A THEX oferta um escopo de serviço estruturado em 3 níveis:
N1 – Comunicacão de todos os eventos gerados pelos equipmentos monitorados, classificando-os conforme o grau de criticidade. A Comunicação dos alertas críticos é feita através de vários canais como: Email, SMS, WhatsApp e ligações telefônicas.
N2 – Permite o gerenciamento das tratativas de incidentes por meio da integração dos alertas críticos com sistemas de registro e acompanhando de ocorrências (tickets), realizando o histórico de atendimentos. De acordo com rotinas programadas, é executado o sequenciamento de ações automáticas aos responsáveis e rede prestadores de serviços conforme SLA e canais de comunicação definidos no N1.
N3 – Garante o desdobramento de ações que vão além dos recursos de tecnologia aplicados, dando início à procedimentos operacionais através de atendimento humano. Nele todas as ações necessárias e possíveis para a resolução de incidentes são executadas. O objetivo é salvaguardar a continuidade de operação dos equipamentos, ambientes e processos monitorados, com o escalonamento de atendimento à toda rede de prestadores de serviços vinculada ao contrato, de acordo com o nível de serviço acordado (SLA).